A Veek é a operadora que mais cresce no Brasil?

As atenções no ramo de telefonia do Brasil estão todas voltadas para a nova operadora que está iniciando suas atividades na metade desse ano. Com um modelo de negócios ousado e ao mesmo tempo inovador, a Veek entra no mercado captando dezenas de milhares de clientes, podendo chegar à casa dos milhões em pouquíssimo tempo. A rápida expansão da empresa ocorre basicamente conduzida pela propagação de um código Veek, Esse código consiste em uma identificação particular de cada cliente da operadora (o cliente pode criar seu próprio código após se cadastrar, escolhendo pelo menos 5 caracteres).

Uma vez que o cliente da Veek já criou seu código, ele está habilitado para divulgá-lo para outras pessoas. No momento do cadastro na operadora, é solicitado a informação de um código qualquer, ninguém pode se cadastrar sem inserir o #veekcode. Isso motiva os clientes a fazerem divulgações em nome da empresa, reduzindo o custo com marketing. Resumidamente, o plano de MMN da Veek funciona da seguinte forma:

1) Você faz seu cadastro utilizando o veekcode: somos1

2) Após o cadastro e compra do chip, você pode criar seu próprio veekcode

3) Você divulga seu veekcode para seus amigos, parentes, etc. para receber uma bonificação

4) Sempre que alguém comprar um chip usando seu veekcode você ganha R$ 5,00 + 2,5% do valor da recarga dessa pessoa

5) Se essa pessoa que você indicou também indicar outras, você recebe 1% do valor da recarga delas

6) No 3º nível de indicações você também ganha 1% sobre a recarga dos clientes, para sempre.

A proposta da Veek é ser disruptiva entrando de forma agressiva no setor de telecomunicações. Enquanto as outras operadoras continuam se inovando lentamente, a Veek promete chegar com força. Um dos maiores questionamentos e dúvidas sobre a empresa é se o suporte será de qualidade e se as tarifas serão realmente mais baratas do que as tarifas das operadoras tradicionais. Nesse ponto, o posicionamento do diretor e fundador da empresa (Alberto Blanco) é o seguinte: em 80% dos casos a tarifa será mais barata.

Sendo assim, não surpreende que a operadora continue crescendo tanto. Atualmente a empresa já conta com mais de 30 mil usuários cadastrados, mesmo sem ter iniciado as atividades oficialmente. Dentro de um mês deverá ocorrer um "boom" de clientes novos entrando e testando os chips personalizados. Para mais informações sobre quem gerencia a operação, conheça a Surftelecom. A EUTV é a mesma empresa que está trabalhando com MVNO com os Correios.